quinta-feira, 2 de julho de 2015

Capitulo I - M. Bison: Olhos da tonalidade de uma Estrela Anã Branca.

Uma fancic totalmente baseada sobre os jogos de luta da Capcom!




Ryu e Ken são artistas marciais do estilo Caratê Shotokan. Eles são alunos de um grande e lendário mestre, Gouken. Gouken ensina para eles, ainda adolescentes, uma técnica mortal; o Ansatsuken.
Chun li é uma jovem garota chinesa e poderosa, que ao saber da morte de seu pai pela organização Shadaloo, sai em busca de vingança. Chun li entra em contato com Charlie e enfrenta M. Bison antes dele. Ela perde facilmente para ele. E M. Bison diz para ela que matou o seu pai e que ela continue com a ideia de vingança.
Charlie é das Forças Armadas dos Estados Unidos. Ele é o chefe das operações que quer acabar com a Shadaloo. Ele vai ao Brasil em busca de informações das movimentações da Shadaloo na Floresta amazônica. Guile recebe a noticia como Charlie estivesse morto. Mas, Guile tem esperança que o amigo esteja vivo e jura vingança contra M. Bison. E fará de tudo para que isso aconteça.
Sagat é um ídolo da Tailândia. Ele é conhecido como o rei do Muay Tai. Sagat estar enfadado com lutadores que não conseguem queimar o seu sangue lutador; e conhece Ryu que fará mudar toda sua vida.
M. Bison é um líder de uma organização criminosa mundial; Shadaloo. Ele é um homem de força sobre humana. A fonte e o mistério dessa força é o Psycho Power. Ele tem muita maldade e máximo de sentimento que exprime é a satisfação de um bom combate e o êxito de suas atrocidades. Ele tem em sua companhia um Velho Cientista que executa todas as experiências cientificas; uma bela mulher de cabelos pretos que controla, com delicadeza, as maldades de M. Bison. O Velho Cientista criou para M. Bison, uma maquina poderosa, a Psycho Drive. Essa maquina usa o Psycho Power para controlar mentes e mudar DNA para fazer soldados poderosos. Mas a Psycho Drive é instável. E necessita de outro grande poder para ser estavel. M. Bison financia o torneio que Sagat idealizou e descobre o poder de Ryu

Nenhum comentário:

Postar um comentário